As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
Olá! Eu sou a
Professora Bebel
Mãe, profissional e batalhadora
Eu sou Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel. Sou professora efetiva de Língua Portuguesa da rede estadual de São Paulo, atualmente estou como Primeira Presidenta licenciada da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, Deputada Estadual reeleita pelo PT – São Paulo.
Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!
Queridas amigas, queridos amigos,
Espero que estejam todos bem, com muita saúde e disposição para ajudarem o Brasil a voltar a sorrir e para iniciarmos a transformação de que nosso Estado de São Paulo tanto necessita. Vamos juntos.
Nessa oportunidade, quero pedir a cada uma e a cada um seu apoio e colaboração para que a nossa voz continue cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, nas ruas e em todos os espaços onde a nossa luta se desenvolve.
Muito obrigada.
Um forte abraço.
Nas redes
Hoje estive em Hortolândia, ao lado do companheiro pré-candidato a deputado federal João Paulo, em um encontro com apoiadores e companheiros de caminhada. Foi um momento importante para reafirmarmos nosso compromisso com um projeto de desenvolvimento, justiça social e mais direitos para o nosso povo.
Reforcei minha defesa pela eleição de Fernando Haddad ao Governo do Estado de São Paulo e pela reeleição do presidente Lula, além da importância de construirmos uma bancada progressista forte no Congresso e na Assembleia Legislativa para avançarmos nas políticas que transformam vidas.
Como pré-candidata à reeleição para deputada estadual, sigo firme na luta por uma educação pública de qualidade e por direitos fundamentais como saúde, moradia, segurança e mobilidade para todos e todas.
Tenho muito orgulho de caminhar ao lado do companheiro João Paulo, um dos fundadores do PT e um grande articulador político, que sempre contribuiu para a construção de projetos sociais importantes.
Meu agradecimento à companheira Nega Iracilda, presidenta do PT de Hortolândia, pela organização desse encontro e pelo carinho de sempre.
Seguimos juntos nessa caminhada! ⭐
Viva o PT!
Hoje estive em Hortolândia, ao lado do companheiro pré-candidato a deputado federal João Paulo, em um encontro com apoiadores e companheiros de caminhada. Foi um momento importante para reafirmarmos nosso compromisso com um projeto de desenvolvimento, justiça social e mais direitos para o nosso povo.
Reforcei minha defesa pela eleição de Fernando Haddad ao Governo do Estado de São Paulo e pela reeleição do presidente Lula, além da importância de construirmos uma bancada progressista forte no Congresso e na Assembleia Legislativa para avançarmos nas políticas que transformam vidas.
Como pré-candidata à reeleição para deputada estadual, sigo firme na luta por uma educação pública de qualidade e por direitos fundamentais como saúde, moradia, segurança e mobilidade para todos e todas.
Tenho muito orgulho de caminhar ao lado do companheiro João Paulo, um dos fundadores do PT e um grande articulador político, que sempre contribuiu para a construção de projetos sociais importantes.
Meu agradecimento à companheira Nega Iracilda, presidenta do PT de Hortolândia, pela organização desse encontro e pelo carinho de sempre.
Seguimos juntos nessa caminhada! ⭐
Viva o PT!
...
Em visita a Sumaré, estive no gabinete da secretária-adjunta de Habitação, Giseli Domingos, que fez questão de agradecer pessoalmente os recursos destinados pelo nosso mandato popular na Alesp.
Foram R$ 200 mil em emendas parlamentares para a área da saúde do município. Saúde e educação seguem sendo prioridades do nosso trabalho. Contem sempre conosco! 🤝
Em visita a Sumaré, estive no gabinete da secretária-adjunta de Habitação, Giseli Domingos, que fez questão de agradecer pessoalmente os recursos destinados pelo nosso mandato popular na Alesp.
Foram R$ 200 mil em emendas parlamentares para a área da saúde do município. Saúde e educação seguem sendo prioridades do nosso trabalho. Contem sempre conosco! 🤝
...
Hoje à tarde, tive a alegria de visitar novamente a ONG SHD — Sociedade Humana Despertar, em Sumaré. ❤️
Um trabalho muito bonito, que transforma vidas por meio da cultura, da formação e da criação de oportunidades para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nosso mandato popular na Alesp já destinou recursos, por meio de emenda parlamentar, para fortalecer essa importante iniciativa.
Estive acompanhada da secretária-adjunta de Habitação de Sumaré, Giseli Domingos, e fui recebida com muito carinho pela presidente fundadora da entidade, Terezinha Ongaro Monteiro de Barros, e por toda a equipe da SHD.
Seguimos juntos, fortalecendo projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. ✊
Hoje à tarde, tive a alegria de visitar novamente a ONG SHD — Sociedade Humana Despertar, em Sumaré. ❤️
Um trabalho muito bonito, que transforma vidas por meio da cultura, da formação e da criação de oportunidades para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nosso mandato popular na Alesp já destinou recursos, por meio de emenda parlamentar, para fortalecer essa importante iniciativa.
Estive acompanhada da secretária-adjunta de Habitação de Sumaré, Giseli Domingos, e fui recebida com muito carinho pela presidente fundadora da entidade, Terezinha Ongaro Monteiro de Barros, e por toda a equipe da SHD.
Seguimos juntos, fortalecendo projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. ✊
...
Se creche é um direito fundamental das crianças, por que ela ainda não chega a quem mais precisa?
Essa é uma das grandes desigualdades que o Brasil precisa enfrentar com urgência. A primeira infância é uma fase decisiva para o desenvolvimento das crianças, mas milhões ainda seguem fora da creche por falta de vagas, estrutura e investimento público.
O novo Plano Nacional de Educação aponta caminhos importantes para mudar essa realidade: ampliar o acesso à creche, universalizar a pré-escola, reduzir desigualdades e valorizar os profissionais da educação.
Participei dos debates de construção do novo PNE porque acredito que educação pública de qualidade se faz com planejamento, financiamento e participação social.
Defender a creche pública, inclusive em tempo integral, é defender as crianças, as famílias trabalhadoras e o futuro do nosso país.
Creche não é favor.
Pré-escola não é privilégio.
Educação infantil é direito.
#EducaçãoPública #PNE #PrimeiraInfância #CrecheÉDireito #ProfessoraBebel
Se creche é um direito fundamental das crianças, por que ela ainda não chega a quem mais precisa?
Essa é uma das grandes desigualdades que o Brasil precisa enfrentar com urgência. A primeira infância é uma fase decisiva para o desenvolvimento das crianças, mas milhões ainda seguem fora da creche por falta de vagas, estrutura e investimento público.
O novo Plano Nacional de Educação aponta caminhos importantes para mudar essa realidade: ampliar o acesso à creche, universalizar a pré-escola, reduzir desigualdades e valorizar os profissionais da educação.
Participei dos debates de construção do novo PNE porque acredito que educação pública de qualidade se faz com planejamento, financiamento e participação social.
Defender a creche pública, inclusive em tempo integral, é defender as crianças, as famílias trabalhadoras e o futuro do nosso país.
Creche não é favor.
Pré-escola não é privilégio.
Educação infantil é direito.
#EducaçãoPública #PNE #PrimeiraInfância #CrecheÉDireito #ProfessoraBebel
...
Hoje é dia de celebrar a vida do companheiro @jilmartatto! 🎉
Desejo muita saúde, alegria e força para seguir essa caminhada de compromisso com o povo e com a construção de um país mais justo.
Que este novo ciclo seja repleto de conquistas. Um abraço! ❤️
Hoje é dia de celebrar a vida do companheiro @jilmartatto! 🎉
Desejo muita saúde, alegria e força para seguir essa caminhada de compromisso com o povo e com a construção de um país mais justo.
Que este novo ciclo seja repleto de conquistas. Um abraço! ❤️
...
Passando para compartilhar uma mensagem muito especial sobre o trabalho da nossa querida vereadora @vera_floressjb, de São Joaquim da Barra. 💙
Ela teve uma importante conquista com o projeto que inclui a Semana LGBTQIAPN+ e o Dia de Luta contra a LGBTfobia no calendário oficial do município.
É uma luta por respeito, diversidade e por uma sociedade onde todas as pessoas possam ser quem são e viver com dignidade. Parabéns, Vera! Seguimos juntas nessa caminhada. ✊🏽🏳️🌈
Passando para compartilhar uma mensagem muito especial sobre o trabalho da nossa querida vereadora @vera_floressjb, de São Joaquim da Barra. 💙
Ela teve uma importante conquista com o projeto que inclui a Semana LGBTQIAPN+ e o Dia de Luta contra a LGBTfobia no calendário oficial do município.
É uma luta por respeito, diversidade e por uma sociedade onde todas as pessoas possam ser quem são e viver com dignidade. Parabéns, Vera! Seguimos juntas nessa caminhada. ✊🏽🏳️🌈
...
Mandato Parlamentar
de lei
de lei
parlamentares
parlamentares
de informação
de informação
Últimas
Notícias
Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave
Trabalhando pelo povo brasileiro
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14
O caminho da paz passa pela educação
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco