As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave problema social, econômico e de saúde pública, com impactos diretos sobre o orçamento das famílias,
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
Olá! Eu sou a
Professora Bebel
Mãe, profissional e batalhadora
Eu sou Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel. Sou professora efetiva de Língua Portuguesa da rede estadual de São Paulo, atualmente estou como Primeira Presidenta licenciada da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, Deputada Estadual reeleita pelo PT – São Paulo.
Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!
Queridas amigas, queridos amigos,
Espero que estejam todos bem, com muita saúde e disposição para ajudarem o Brasil a voltar a sorrir e para iniciarmos a transformação de que nosso Estado de São Paulo tanto necessita. Vamos juntos.
Nessa oportunidade, quero pedir a cada uma e a cada um seu apoio e colaboração para que a nossa voz continue cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, nas ruas e em todos os espaços onde a nossa luta se desenvolve.
Muito obrigada.
Um forte abraço.
Nas redes
O preço da passagem não pode ser o motivo que afasta um jovem da escola. 🚌✊
É com muito orgulho que demos a largada oficial e realizamos, na Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, o grande lançamento do abaixo-assinado pelo Passe Livre Estudantil Nacional. Essa é uma causa fundamental para garantir o direito constitucional de ir e vir da nossa juventude. Trata-se de uma questão emergencial que precisa se tornar uma política de Estado nacional, garantindo que nenhum governante possa retirar esse acesso da população no futuro. Mobilidade para quem estuda é o básico, afinal, são eles que farão o amanhã do nosso país.
Tive a honra de conduzir esse debate ao lado de grandes companheiros, como o José Truzzi e o Claudemir, em um evento que uniu lideranças estudantis, vereadores e apoiadores da região. A força desse encontro mostrou que a mobilidade urbana e o direito à educação são pautas que nos unem em uma só voz.
Precisamos da sua força para transformar esse projeto em realidade o quanto antes.
Acesse o link agora mesmo, assine e compartilhe com todo mundo para fortalecermos essa corrente: https://bit.ly/passelivrenacional
Vamos juntos mudar essa realidade!
#PasseLivreNacional #PasseLivreEstudantil #ProfessoraBebel
#MobilidadeUrbana
O preço da passagem não pode ser o motivo que afasta um jovem da escola. 🚌✊
É com muito orgulho que demos a largada oficial e realizamos, na Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, o grande lançamento do abaixo-assinado pelo Passe Livre Estudantil Nacional. Essa é uma causa fundamental para garantir o direito constitucional de ir e vir da nossa juventude. Trata-se de uma questão emergencial que precisa se tornar uma política de Estado nacional, garantindo que nenhum governante possa retirar esse acesso da população no futuro. Mobilidade para quem estuda é o básico, afinal, são eles que farão o amanhã do nosso país.
Tive a honra de conduzir esse debate ao lado de grandes companheiros, como o José Truzzi e o Claudemir, em um evento que uniu lideranças estudantis, vereadores e apoiadores da região. A força desse encontro mostrou que a mobilidade urbana e o direito à educação são pautas que nos unem em uma só voz.
Precisamos da sua força para transformar esse projeto em realidade o quanto antes.
Acesse o link agora mesmo, assine e compartilhe com todo mundo para fortalecermos essa corrente: https://bit.ly/passelivrenacional
Vamos juntos mudar essa realidade!
#PasseLivreNacional #PasseLivreEstudantil #ProfessoraBebel
#MobilidadeUrbana
...
Para isso fiz o L
Nunca foi sorte. Sempre foi o presidente Lula trabalhando pela educação e pela juventude! 🌟❤️
Para isso fiz o L
Nunca foi sorte. Sempre foi o presidente Lula trabalhando pela educação e pela juventude! 🌟❤️
...
Bate-papo importante hoje no programa Entre Aspas! 📢
Participei ao vivo da entrevista no especial Eleições 2026 com o jornalista Ronaldo Castilho, na TV Metropolitana / A Tribuna Piracicaba. Tivemos a oportunidade de conversar de forma muito transparente sobre os desafios atuais, nossa trajetória em defesa da educação e o futuro do nosso estado.
Quem conseguiu acompanhar ao vivo?
👇 Me conta aqui nos comentários o que você achou dos pontos que discutimos!
Bate-papo importante hoje no programa Entre Aspas! 📢
Participei ao vivo da entrevista no especial Eleições 2026 com o jornalista Ronaldo Castilho, na TV Metropolitana / A Tribuna Piracicaba. Tivemos a oportunidade de conversar de forma muito transparente sobre os desafios atuais, nossa trajetória em defesa da educação e o futuro do nosso estado.
Quem conseguiu acompanhar ao vivo?
👇 Me conta aqui nos comentários o que você achou dos pontos que discutimos!
...
Hoje quero falar de uma pessoa muito especial: o nosso companheiro Zoinho. Mais do que um líder comunitário, ele é daqueles que fazem a diferença de verdade, que acompanham, fiscalizam, cobram e lutam para que os recursos cheguem onde precisam chegar.
Existem poucas pessoas que fazem esse trabalho com tanto desprendimento, de peito aberto, sem medir esforços. Por isso, esse título de líder comunitário é mais do que merecido.
Parabéns por essa homenagem! Seguiremos caminhando juntos, sempre na luta por um futuro melhor. ❤️
Hoje quero falar de uma pessoa muito especial: o nosso companheiro Zoinho. Mais do que um líder comunitário, ele é daqueles que fazem a diferença de verdade, que acompanham, fiscalizam, cobram e lutam para que os recursos cheguem onde precisam chegar.
Existem poucas pessoas que fazem esse trabalho com tanto desprendimento, de peito aberto, sem medir esforços. Por isso, esse título de líder comunitário é mais do que merecido.
Parabéns por essa homenagem! Seguiremos caminhando juntos, sempre na luta por um futuro melhor. ❤️
...
Quero parabenizar o deputado federal Vicentinho pelo título de cidadão piracicabano. Uma homenagem mais do que merecida pela sua trajetória de luta em defesa da classe trabalhadora e da democracia.
A iniciativa é da vereadora Silvinha Morales, reconhecendo toda a contribuição dele com Piracicaba 🤝
Quero parabenizar o deputado federal Vicentinho pelo título de cidadão piracicabano. Uma homenagem mais do que merecida pela sua trajetória de luta em defesa da classe trabalhadora e da democracia.
A iniciativa é da vereadora Silvinha Morales, reconhecendo toda a contribuição dele com Piracicaba 🤝
...
Cuidar da saúde da nossa gente é o nosso compromisso!
Estive no Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba, conversando com o Dr. Coral e sua equipe para alinhar as principais demandas e entender as necessidades urgentes da instituição.
Sabemos dos desafios e do déficit que o hospital enfrenta hoje. Por isso, sigo totalmente empenhada em buscar soluções e continuar trabalhando firme por essa causa! Estamos em forte articulação para levar essa pauta diretamente ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com o objetivo de viabilizar a renovação dos equipamentos de hemodiálise, garantindo mais dignidade e um atendimento de excelência para os pacientes do SUS.
Nosso mandato continua à disposição de Piracicaba e de todo o estado de São Paulo!
💬
Como você avalia o atendimento de saúde na nossa região? Deixe seu comentário e vamos construir melhorias juntos!
#SaúdePública #Piracicaba #SUS #ProfessoraBebel
Cuidar da saúde da nossa gente é o nosso compromisso!
Estive no Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba, conversando com o Dr. Coral e sua equipe para alinhar as principais demandas e entender as necessidades urgentes da instituição.
Sabemos dos desafios e do déficit que o hospital enfrenta hoje. Por isso, sigo totalmente empenhada em buscar soluções e continuar trabalhando firme por essa causa! Estamos em forte articulação para levar essa pauta diretamente ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com o objetivo de viabilizar a renovação dos equipamentos de hemodiálise, garantindo mais dignidade e um atendimento de excelência para os pacientes do SUS.
Nosso mandato continua à disposição de Piracicaba e de todo o estado de São Paulo!
💬
Como você avalia o atendimento de saúde na nossa região? Deixe seu comentário e vamos construir melhorias juntos!
#SaúdePública #Piracicaba #SUS #ProfessoraBebel
...
Mandato Parlamentar
de lei
de lei
parlamentares
parlamentares
de informação
de informação
Últimas
Notícias
Dê Block no Tigrinho: apostas online viraram problema social e de saúde pública
As apostas online deixaram de ser apenas uma questão de entretenimento ou escolha individual. Elas se transformaram em um grave
Trabalhando pelo povo brasileiro
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14
O caminho da paz passa pela educação
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco