Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
https://www.youtube.com/watch?v=ryf-U6jWOrw
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14 de abril, o presidente sancionou o Plano Nacional de Educação (PNE), com seus 19 objetivos,
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco vidas humanas — especialmente das populações mais vulneráveis, que pagam o preço das decisões geopolíticas.
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente da APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que
https://www.youtube.com/watch?v=ryf-U6jWOrw
Olá! Eu sou a
Professora Bebel
Mãe, profissional e batalhadora
Eu sou Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel. Sou professora efetiva de Língua Portuguesa da rede estadual de São Paulo, atualmente estou como Primeira Presidenta licenciada da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, Deputada Estadual reeleita pelo PT – São Paulo.
Inscreva-se a construa comigo nosso mandato popular e participativo!
Queridas amigas, queridos amigos,
Espero que estejam todos bem, com muita saúde e disposição para ajudarem o Brasil a voltar a sorrir e para iniciarmos a transformação de que nosso Estado de São Paulo tanto necessita. Vamos juntos.
Nessa oportunidade, quero pedir a cada uma e a cada um seu apoio e colaboração para que a nossa voz continue cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, nas ruas e em todos os espaços onde a nossa luta se desenvolve.
Muito obrigada.
Um forte abraço.
Nas redes
Mais registros dessa tarde de domingo cheia de alegria, afeto e união em Hortolândia. ❤️🌽
A Festa Junina organizada pela companheira Nega Iracilda foi um momento muito especial de encontro com a comunidade, ao lado do companheiro Evaldo Cardoso e de tantas pessoas queridas.
Obrigada à dona Leonice pela acolhida e a todas e todos que compartilharam esse momento conosco.
Seguimos perto do povo, ouvindo, aprendendo e fortalecendo nossas lutas. ✊🏽
Mais registros dessa tarde de domingo cheia de alegria, afeto e união em Hortolândia. ❤️🌽
A Festa Junina organizada pela companheira Nega Iracilda foi um momento muito especial de encontro com a comunidade, ao lado do companheiro Evaldo Cardoso e de tantas pessoas queridas.
Obrigada à dona Leonice pela acolhida e a todas e todos que compartilharam esse momento conosco.
Seguimos perto do povo, ouvindo, aprendendo e fortalecendo nossas lutas. ✊🏽
...
Que alegria passar esta tarde de domingo junto com a companheira Nega Iracilda, presidenta do Diretório Municipal do PT de Hortolândia, e com o companheiro Evaldo Cardoso, do Partido dos Trabalhadores e diretor do Departamento de Empreendedorismo da Prefeitura.
A tradicional Festa Junina organizada pela Nega para a comunidade foi um momento muito especial, com muita alegria, carinho e união. Teve comida típica, música, sarau junino e, claro, aquele tradicional bingo que reúne todo mundo.
Mais do que uma confraternização, foi uma oportunidade de estar perto das pessoas, ouvir a comunidade e fortalecer nossos laços. Agradeço à dona Leonice, que nos recebeu em sua casa, e a todas e todos que me acolheram com tanto carinho. ❤️🌽
Que alegria passar esta tarde de domingo junto com a companheira Nega Iracilda, presidenta do Diretório Municipal do PT de Hortolândia, e com o companheiro Evaldo Cardoso, do Partido dos Trabalhadores e diretor do Departamento de Empreendedorismo da Prefeitura.
A tradicional Festa Junina organizada pela Nega para a comunidade foi um momento muito especial, com muita alegria, carinho e união. Teve comida típica, música, sarau junino e, claro, aquele tradicional bingo que reúne todo mundo.
Mais do que uma confraternização, foi uma oportunidade de estar perto das pessoas, ouvir a comunidade e fortalecer nossos laços. Agradeço à dona Leonice, que nos recebeu em sua casa, e a todas e todos que me acolheram com tanto carinho. ❤️🌽
...
Seguimos compartilhando registros desse momento especial de celebração dos 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
Uma história construída com organização, resistência e luta por moradia digna para o nosso povo.
Seguimos juntos e juntas nessa caminhada.
Seguimos compartilhando registros desse momento especial de celebração dos 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
Uma história construída com organização, resistência e luta por moradia digna para o nosso povo.
Seguimos juntos e juntas nessa caminhada.
...
Não existe educação de qualidade sem moradia digna, saúde, lazer e direitos garantidos.
Foi isso que compartilhei na celebração dos 35 anos da ULCM. Defender a educação é defender a vida do nosso povo em sua totalidade.
Quem é do povo, luta pelas pautas do povo!
✊🏽🏘️ O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.
#MoradiaDigna #EducaçãoParaTodos #LutaPopular #ProfessoraBebel
Não existe educação de qualidade sem moradia digna, saúde, lazer e direitos garantidos.
Foi isso que compartilhei na celebração dos 35 anos da ULCM. Defender a educação é defender a vida do nosso povo em sua totalidade.
Quem é do povo, luta pelas pautas do povo!
✊🏽🏘️ O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.
#MoradiaDigna #EducaçãoParaTodos #LutaPopular #ProfessoraBebel
...
Mais alguns registros da assembleia que celebrou os 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
Foi uma manhã de muita organização, memória e compromisso com a luta por moradia digna, um direito que abre caminho para tantos outros: educação, saúde, segurança e cidadania.
Agradeço ao companheiro Sidney Pita pelo convite e parabenizo todas as lideranças e militantes que constroem essa história de resistência.
Seguimos juntos e juntas na defesa da moradia, dos direitos sociais e da dignidade da classe trabalhadora. 💪🏽🤝
Mais alguns registros da assembleia que celebrou os 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
Foi uma manhã de muita organização, memória e compromisso com a luta por moradia digna, um direito que abre caminho para tantos outros: educação, saúde, segurança e cidadania.
Agradeço ao companheiro Sidney Pita pelo convite e parabenizo todas as lideranças e militantes que constroem essa história de resistência.
Seguimos juntos e juntas na defesa da moradia, dos direitos sociais e da dignidade da classe trabalhadora. 💪🏽🤝
...
Mais registros desse encontro tão importante em celebração aos 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
A luta por moradia digna é também a luta por cidadania, justiça social e direitos para a classe trabalhadora.
Seguimos juntos e juntas, fortalecendo essa caminhada coletiva por dignidade para o nosso povo. 💪🏽
Mais registros desse encontro tão importante em celebração aos 35 anos da ULCM. 🏠✊🏽
A luta por moradia digna é também a luta por cidadania, justiça social e direitos para a classe trabalhadora.
Seguimos juntos e juntas, fortalecendo essa caminhada coletiva por dignidade para o nosso povo. 💪🏽
...
Mandato Parlamentar
de lei
de lei
parlamentares
parlamentares
de informação
de informação
Últimas
Notícias
Trabalhando pelo povo brasileiro
Na semana que chega ao fim, o presidente Lula realizou importantes atos em prol do povo brasileiro. No dia 14
O caminho da paz passa pela educação
Vivemos um momento global de grande instabilidade. Conflitos internacionais, disputas por territórios, interesses econômicos e energéticos seguem colocando em risco
Viva a APEOESP: 81 anos!
Um dos grandes orgulhos que tenho na vida é o de ser professora. Outro, é o ser associada e dirigente