Condenação de Fernando Haddad é política e arbitrária

Condenação de Fernando Haddad é política e arbitrária

A condenação do ex-prefeito Fernando Haddad, meu companheiro de luta no Partido dos Trabalhadores, pela Primeira Zona Eleitoral de São Paulo, é mais uma etapa da perseguição que o PT vem sofrendo por parte das instituições judiciais do país. Além de injusta, a decisão atenta contra o estado democrático de direito.

A inocência de Haddad já foi amplamente comprovada por sua defesa durante o processo que excluiu o testemunho do delator que se provou ser falsa.

As mesmas forças arbitrárias que mantêm o presidente Lula preso há mais de 500 dias em Curitiba, agora avançam contra Haddad. É este legado, que nenhum outro partido no Brasil pode apresentar ao País, que está sendo condenado por certos setores da justiça. Por reconhecer a importância do ex-prefeito em todas as lutas por justiça social, me somo aos 47 milhões de cidadãos que confiaram em Haddad na última eleição presidencial e me ponho ao seu lado para resistir a mais este ataque.

Graças à luta de lideranças como Lula, Fernando Haddad e de todos aqueles que preservam os valores democráticos, a verdade e a justiça voltarão a prevalecer no Brasil.

Clique aqui para ler mais notícias.

Leia também notícias do Partido dos Trabalhadores.

Compartilhar:

Inscreva-se em
nossa newsletter