Deputada Professora Bebel realiza campanha de arrecadação de alimentos e de higiene a famílias carentes

Deputada Professora Bebel realiza campanha de arrecadação de alimentos e de higiene a famílias carentes

Parlamentar e presidente do Sincomerciários estão solicitando doação a comerciantes

A deputada estadual Professora Bebel vem realizando desde o último dia 23 de março campanha de arrecadação de produtos alimentícios e de higiene destinados a famílias de baixa renda em função da pandemia do coronavírus em Piracicaba.

Nesta campanha, o gabinete estendido da Professora Bebel na cidade foi transformado em posto de recebimento de produtos da campanha. O gabinete está localizado na rua Governador Pedro de Toledo, 1765, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Como a situação das famílias mais carentes deve se agravar em função da pandemia, a deputada Bebel diz que o momento é de solidariedade e há necessidade de a população se ajudar, principalmente às famílias que não dispõem de recursos. Nesta semana, inclusive, a deputada e o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba, Vitor Roberto Previde, encaminharam ofício à gerência de estabelecimentos comerciais solicitando a doação de produtos. “Convido empresários e comerciantes a também se lançarem nessa campanha de solidariedade. Temos que nos unir. O momento é de solidariedade e temos que ser solidários e ajudar os que mais precisam”, diz a deputada, que já fez a doação de diversas cestas de alimentos nesses últimos dias.

Para a Professora Bebel, além de se tomar todos os cuidados de higiene e de isolamento recomendados pelas organizações de saúde, “temos também que nos preocupar e, na medida do possível, ajudar as famílias mais carentes que sentirão, com certeza, ainda um maior impacto desta crise provocada por esta pandemia. O coronavírus é sério e não podemos aterrorizar, mas temos que nos cuidar, nos isolar e a cada um que se cuida, vamos evitar que outras pessoas sejam contagiadas. Vamos cuidar e ter cuidados com as nossas crianças, nossos idosos, enfim, com todos nós. Precisamos estar todos vivos para lutar por um Brasil melhor, um Estado de São Paulo melhor e uma Piracicaba cada vez melhor para todos”, diz, convidando a quem puder que participe desta campanha de solidariedade.

Compartilhar:

Inscreva-se em
nossa newsletter