O estado mais rico e importante do Brasil passa por um momento difícil. Com anos de governo do PSDB, São Paulo se tornou o estado do desemprego, da fome, da falta de moradia, da violência urbana, do desrespeito ao aposentado, do desrespeito aos professores e aos servidores.
São Paulo, que deveria ser um exemplo de desenvolvimento, fracassou durante uma gestão que só visava o midiático. O ex-governador João Doria sucateou todas as instituições, principalmente a educação pública. Na pandemia, esse sucateamento ficou ainda mais evidente, com crianças e adolescentes fora das salas de aula, professores mal remunerados e sobrecarregados.
Além desses problemas citados, o desrespeito aos servidores, sobretudo aos aposentados, chegou ao nível alarmante. Desde 2020, os funcionários públicos do estado de São Paulo tiveram seus proventos confiscados. João Doria impôs descontos de 12% a 16% para os aposentados e pensionistas que recebem acima de 1 salário-mínimo. Agora, esse mesmo Dória quer fazer o seu sucessor dar continuidade à sua política de maldade.
Por isso, os cidadãos não podem deixar se enganar. A solução para um estado desenvolvido, com educação pública de qualidade, habitação para todos e geração de emprego é votar no time que ama São Paulo e o Brasil: Bebel deputada estadual; Haddad governador e Lula presidente.
São Paulo e o Brasil merecem voltar a sorrir, com políticas públicas de verdade para melhorar a vida de quem mora na periferia, para dar oportunidade aos jovens. Esses são os principais motivos para votar em Bebel, Haddad e Lula. Esse é o voto da mudança.