No último sábado, (15) é comemorado o dia dos professores. A Professora Bebel e o candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad promoveram uma caminhada da educação.
A caminhada da educação saiu do MASP em direção à Praça da República, ao lado de milhares de pessoas de todo o estado que acorreram ao chamado dos professores.
Bebel dividiu sua fala com diversos companheiros e companheiras, entre eles, a futura vice governadora de São Paulo, Lúcia França, os deputados federais Alexandre Padilha e Carlos Zarattini, Ana Estela, professora e esposa de Fernando Haddad, deputado estadual e professor, Carlos Giannazi, Anatalina Lourenço, secretária anti-racismo da CUT, Lucca, presidente da UMES, demais representantes e vereadores e vereadoras da capital e de outras cidades.
Fernando Haddad fez seu discurso e se comprometeu mais uma vez a acabar com o confisco dos aposentados e pensionistas. Falou da importância da valorização dos professores e de como o governo do PSDB destruiu o magistério.
“Foi muito importante ele ter assumido que vai abrir uma mesa de negociação logo nos primeiros dias de mandato. Foi uma linda caminhada da educação, a caminhada da virada! Vamos virar votos para eleger Haddad governador de São Paulo 13 e Lula presidente 13”, finalizou a deputada Professora Bebel.