Deputada Professora Bebel consegue recursos para recapeamento de ruas de São Pedro

Deputada Professora Bebel consegue recursos para recapeamento de ruas de São Pedro

A deputada estadual Professora Bebel (PT) conseguiu a liberação de uma verba estadual no valor de R$ 175 mil, que serão utilizados pela Prefeitura de São Pedro para realizar o recapeamento asfáltico de 6.587,5 metros de ruas do bairro Horto Florestal. O vereador Elias Candeias, autor do pedido da emenda parlamentar a Professora Bebel, também esteve na assinatura do convênio para a liberação do recurso realizada pelo prefeito Hélio Zanatta, no último dia 27 de dezembro, durante encontro no escritório político da deputada, em Piracicaba. O vereador de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha (PT), irmão da deputada, também participou da solenidade.
O convênio assinado pela Prefeitura de São Pedro com o governo do Estado de São Paulo estabelece o recapeamento de trecho da avenida Avelina P. Machado, entre as ruas Paulo Palu Primo e a rua Luiz Rachione; a rua Ernesto B. Tuono, entre a rua Eugênio Pizolato e a Travessa Luiza V. Feltrin, assim como o trecho da rua Luis Rachione, entre a rua Eugênio Pizolato e Rua Luiz Borba. Também serão recapeados o trecho da Travessa Luiz V. Fletrin, entre a rua Celso Gonçalves e a Rua Ernesto B. Tuono, assim como a rua Eugênio Pizolato, entre a rua B, Tuono Luis Rachione, e a rua Luis Borba, entre as ruas Luis Rachione e Vinicius Baltieri.
A deputada Professora Bebel diz que na Assembleia Legislativa de São Paulo, além de atuar firme em defesa da educação pública de qualidade, do serviço público, como saúde, segurança, transporte, assim como combatendo os ataques do governo aos direitos da população, tem trabalhado em prol da região. “É um imenso orgulho para mim poder ajudar São Pedro e toda a nossa região, melhorando a qualidade de vida dos moradores”, diz.
O prefeito Hélio Zanatta fez questão de agradecer ao vereador Elias e à deputada “pelo apoio ao desenvolvimento da cidade. A união de todos é o que conduz o futuro de São Pedro”, destacou.

Compartilhar:

Inscreva-se em
nossa newsletter