Na reunião da Comissão de Educação e Cultura (CEC) desta terça-feira (12), além dos assuntos da pauta, a presidenta da Comissão, deputada Professora Bebel (PT), também destacou a realização do ‘Prêmio Inezita Barroso’.
O Prêmio, que chega à sua 4ª edição, teve origem em um projeto de resolução de autoria do ex-deputado Marcos Martins, em 2016, com o objetivo de valorizar a cultura caipira de raiz e qualquer forma de arte genuinamente popular que a complemente.
A deputada Professora Bebel ressaltou que o período para as indicações ao Prêmio se encerra no dia 22 de novembro. “As inscrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente. E contamos com a indicação dos nomes para valorizar ainda mais este importante prêmio”, disse a deputada.
As indicações deverão ser por escrito e protocoladas junto à Secretaria da Comissão de Educação e Cultura, localizada na sala 1060, 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo – SP, CEP 04097-900, nos dias úteis, das 12 às 20 horas. Ou ainda pela internet, no e-mail cec@al.sp.gov.br, acompanhadas de um breve histórico (máximo 3 laudas) de cada indicado.
A entrega do prêmio está prevista para ocorrer em cerimônia, no dia 06 de março de 2020, no Plenário Juscelino Kubitschek da Alesp.
Prêmio Inezita Barroso: indicações de candidatos vão até 22 de novembro
Prêmio Inezita Barroso: indicações de candidatos vão até 22 de novembro
Compartilhar:
Pesquise no blog
Últimas notícias
Tags
alesp
APADEP
apeoesp
aposentados
aposentados e pensionistas
Audiência pública
avenida paulista
Bolsa família
defensores públicos
Deputada
deputada bebel
Deputada Estadual
Deputada Professora Bebel
Dr. Carlos Isa
Dr. Rafaela Galati Sábio
Educação
escola estadual
escolas estaduais
escolas públicas
feminismo
Fernando Haddad
governo
Haddad
João Doria
Lula
Lula Livre
magistério
manifestação
MST
mulheres
ONG Mulheres Valentes
pensionistas
Piracicaba
PLC3
plenária
presidenta da APEOESP
professora
professora Bebel
ProfessoraBebel13123
professores
PT
Rossieli
Rossieli Soares
secretário da educação
subsídio